Partiu Swing

Provavelmente a coisa mais legal que você verá hoje. Mãe não me mate, pois eu sobrevivi e quero continuar vivendo 😀

O que é: uma balança gigante presa em alguns cabos sobre rochas, cascatinha e carneirinhos a 160 m do solo, a mais alta do mundo.

Velocidade que os loucos atingem na queda: 120kph

Comprimento do arco: 300m

Comprimento da corda: 130m

Medo:100%

Use a sua esperteza! Arranje 4 amigos e marque o pulo duplo de todo mundo na internet para ganhar desconto. Eles não precisam saber, só quando chegarem lá. Prêmio jóinha de satisfação.

Mas como chegar até o local do pulo? Simples, vá até a lujinha da AJHackett no centro de Queenstown, preencha a papelada (basicamente seu atestado de óbito), se pese (pois cada corda tem uma massa diferente) e vá pro busão. Não tem como subir no local com o seu carro alugado chuchu, o terreno é muito íngreme e só permitem a passagem com autorização do rádio. Lá no topo tem uma estação/lujinha bem legal com computadores, sofázinhos e água. Só você ir no banheiro para evitar o mesmo acontecimento daquele velhinho alemão tadinho e escolher se você deseja pular de bungee (134m) ou swing (160m). Eu me contentei com o balanço, obrigada.swing3 swing4

swingnevis1morriswingnevis2Mas qual a sensação? hmmm… Imagina aquele friozinho gostosinho na barriga que você tem quando tão dirigindo e passam por uma elevação surpresa. Nope, não tem nada a ver… é o frio da montanha russa mais demoníaca multiplicada por 15646467984x com o diabo dando uma super voadora nas suas costas e você cai no precipício rodeado por vultos negros alados e sedentos por almas por 6 segundos. Daí você abre os olhos, percebe que não desmaiou e vê carneirinhos ownn *-* o pesadelo acabou.  Eu recomendo.

Anúncios

Uma resposta em “Partiu Swing

  1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA chorei de rir!!
    e saiu aguinha dos olhos por você caindo com um belo vento na cara, mas se os seus olhos estavam fechados, não teve tanto esse problema XD
    muito massa guria ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s