Das Kriminalmuseum

No meio de tantas casinhas lindas da idade média, Rothenburg também oferece aos visitantes uma oportunidade de conhecer métodos de tortura, perseguição, execução em massa e etc, tudo num lugar só: o Kriminalmuseum. Várias salas e andares cheias de instrumentos de tortura, de morte, gravuras, ilustrações.  E mais: é o único da Europa 😀
holy grail
DIVERSÃO GALERE!

Algumas peças muy interessantes, que vale a pena conferir. Não há limites para a criatividade!rothenburg kriminalmuseum maskMáscara de todos os tipos: punição para “crimes pequenos” para fofoqueiros, glutões, esposas irritantes, gente que faz porquice e fala blasfêmias e blastoises. Detalhe: máscaras assim podem valer até 6500 euros.Rothenburg Scan 2Exemplo de uso. Já imaginou uma cabra lambendo seu pezinho?rothenburg kriminalmuseumCadeiras especialmente desenhadas com carinho para contemplar todo o conforto necessário à uma bruxa, adúlteras ou simplesmente sogras.
abacadabra
BOEA_01920_0014590A…e os marketeiros se aproveitam!5926581245_0eac6dc8fe_zFoto honestamente roubada 😀 Machado de executor troll: “quando eu levanto meu machado, desejo ao pecador uma vida eterna”.rothenburg kriminalmuseum ilustrationGravura sugestiva.rothenburg kriminalmuseum execução em massaMal o reflexo ae galere 😦 Execução em massa por enforcamento, quem diria!

Digamos que o marido traiu a mulher, mas não existe testemunhas nem provas, então surgia o julgamento por combate!!!!!
Tyrion-I-demand-a-trial-by-com-6zJR
rothenburg_ob_der_tauber-trial by combat
Como as ilustrações sugerem, o homem era jogado num poço e tinha uma mão amarrada atrás das costas e a mulher ganhava uma pedra, amarrada em um cachecol, algo assim. Quem vencia o combate era considerado “o o vencedor escolhido por deus” e o outro era punido, óbvio.rothenburg kriminalmuseum padeirosVocê vai na padaria, compra pão, chega em casa e descobre que os pães estão menores, mas o preço não? Bora denunciar o padeiro, ele que fique preso por algum tempo pra desaprender as malandragens.

E é claro que não podia faltar os clássicos!!rothenburg kriminalmuseum iron maiden
A donzela de ferro: originalmente sem espinhos, só guardava com amor as meninas e mulheres, não era instrumento de morte. Os espinhos são adição do século 19.
rothenburg kriminalmuseum mask castidadeCintos de castidade para proteger as mulheres durante viagens!! E uma flauta nada a ver ali especialmente feita para músicos ruins. Estuda direito antes de sair por aí tocando barderna! Amarra no pescoço daquele vuvuzelero infernal que sentou ao seu lado durante qualquer jogo da copa.

Curtiu? Mais informações neste link (onde peguei algumas fotos 😀 )

 

Anúncios

2 respostas em “Das Kriminalmuseum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s