Nadando em águas cristalinas

Aviso aos navegantes: já estou no Brasil!!  Maaas isso não significa o fim do blog, pois tenho muitos causos e tretas para escrever…para  a felicidade de alguns xP Conforme o dia, conto algum aleatoriamente, então sempre terá coisas fresquinhas para vocês lerem e derem umas risadas. E como estou sentindo muito frio depois de ter vivido o calor de 40º Celsius, decidi relembrar as praias tailandesas, sendo mais específica, o tour das quatro ilhas em Krabi! Pagamos 12 dólares pelo dia inteiro com almoço e água inclusos.

O tour começa na praia de Ao Nang, por si um deslumbre para qualquer banhista. Dali pegamos um barquinho (os famosos long tails) em direção à ilha Phra Nang. Já amei o lugar a primeira vista! Mergulhamos próximo à uma formação rochosa digna para escalada e pulos! Também havia caiaques por ali. Tem uma caverna em algum lugar, diz a lenda que pode explorar, mas eu não vi nada.thailand poda islandA conhecida foto do Google (segundo a Karin)pale people problemsCobertura natural.

Abrirei parênteses para explicar a situação da minha pele do fantasma na foto acima com gifs ❤
anigif_enhanced-buzz-30176-1383936404-0 . anigif_enhanced-buzz-21716-1383933669-15 Fecha parênteses.

A seguir, fizemos snorkeling durante uns quarenta minutos na ilha Koh Kai, a ilha da galinha!! chicken island thailandGanhamos as máscaras e os tubos e fui com fé que seria simples. Pff Doce ilusão! Sempre imaginei que era possível respirar susse enquanto nada, só manter o tubinho pra fora e pronto, observe os peixinhos lindos. Na primeira tentativa engoli água, me afoguei, quase perdi o óculos e ainda por cima jogaram pão perto de mim para atrair mais peixes. Um desastre e total vergonha alheia de mim mesma. Maaas olhei para os lados e percebi que não era a única com esses problemas. uhu! Infelizmente os corais estão morrendo ali, tem uns peixinhos coloridos e muitos ouriços do mal. lunch tup islandNa hora do almoço paramos em Tup Island. Não botei fé no almoço até que apareceram com uns sacos gigantes de comida e, ainda mais para a minha surpresa, estavam quentinhos! Mas bah, deu pra comer super bem e passar mal na água depois. tup island travessiaDe Tup é possível chegar até a outra ilha (a Mor) caminhando pelo banco de areia na maré baixa! Bem divertido..até o pessoal parar ao seu lado e tirar foto aleatoriamente para mostrar o “fantasma da praia” para os amigos u.u Levei na brincadeira e fiz altas caretas e poses haueha Enfim, tem muitas conchas e pedaços de coral na areia e algumas rochas que dificultam o banho..o ideal é procurar o outro lado da ilha, próximo aos barcos, bem mais susse pra mergulhar.

E o último destino:  Poda Island, um dos locais mais fotografados do tour devido às ilhas menores que “salpicam” a paisagem.praia massa thailand Peixinhos! Muito amor no coração…4 Islands vale muito mais que Koh Phi Phi. Fica a dica.

Anúncios

Uma resposta em “Nadando em águas cristalinas

  1. Pingback: Koh Phi Phi | Apure Guria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s