Halong bay

A baía de Halong é composta por mais de duas mil ilhas de calcário gigantescas. Diz as lenda que sugiram quando um dragão emergiu das águas para defender a região contra invasores e seus barquinhos.image Compramos um pacote oferecido pelo hostel: ida e volta de van (aproximadamente três h cada), passeio de barco e almoço por 35 doláres. O nome da empresa é AST travel, o barco não tá caindo aos pedaços, o guia foi divertido e falava inglês bem claro e a comida é relativamente boa!
image
O barco faz uma pausa próxima a uma vila flutuante, onde os pescadores e suas famílias moram. Aqui você pode passear de caiaque ou barquinho por meia antes de continuar a viagem.imageNo final do percurso visitmos as cavernas Thien Cung, bem grande e cheia de luzes. o guia nos mostrou varias formas nas estalactites e para visualizar algumas, você deve ter uma imaginação muito fértil ou estar nas dorgas.67010_625544664134543_382873620_n

O retorno foi meio congestionado, porque todo mundo acaba o tour na mesma hora e a estrada é esburacada. Leve um travesseirinho para por na cabeça para não se machucar a cada buraco!!

Anúncios

5 respostas em “Halong bay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s