Cool Party

“QUEE Um bar de gelo!! Gente, eu não pago pra entrar num lugar e passar frio, mesmo que na entrada distribuam casacos. Tchau!” (SANT ANNA,2013).

É. Agora já era. Não retiro o que eu disse, mas fui assim mesmo. Paguei sim, sou culpada, mas tava em promoção XD. Vamo lá, ganhar mais um carimbo na carteirinha da Funai. Não pode ser pior que o programa de índio “Subir um vulcão na chuva”. Coloquei meu capuz, minha CEROLA, dois pares de meia e fui. Na entrada do bar há muitos muitos muitos casacos que são distribuídos aos visitantes na entrada (não caberia nem metade dentro do bar de tão pequenininho que é, por que né, é uma câmera fria gigante tipo a da Lara Croft sem o mordomo dentro XD). Depois de estar duplamente encasacada e com luvas antiderrapantes ❤ (me senti uma lagartixa!) entrei no bar iglu -5 graus. Vish. pebolimgeloQuase tudo é feito de gelo: mesa, bancos, decoração (umas esculturas bem legais), mesa de air hockey…queee!! Como assim véi! Pois é, perfeita para esse ambiente. E agora que vocês sabem o nome do jogo (o que antes era chamado de “aquele jogo com a mesa com disquinho pra duas pessoas que você rebate”,  não necessariamente nesta ordem) fiquem satisfeitos, esse blog também é cultura!  Nos banquinhos tem umas peles, dá pra sentar por uns cinco minutos no máximo, mais do que isso cai a bunda.lustregeloLustre charmoso! Não tentem isso em casa. LED sempre distribuindo magia e vida aos ambientes. ursodegeloUma das decorações mais legais é este urso-garçom, o Mr. Freeze (em homenagem ao Schwarzenneger no filme do Batman e suas frases de efeito tipo “Cool Party”). Traz mais vodka pra gente  e outro copo, porque o meu derreteu XD ! Eu experimentei uma parada azul, nem lembro o nome do drink, gostosinho pelo menos. O copo é feito de gelo então conforme você toma, ele fica fininho. As bolachas (ou apoia copos) são feitas de um material antiderrapante. Imagina derrubar um drink ali, já é meio liso, derrapa e ainda bate a cabeça na quina…morte! caretasgelo Não me perguntem de onde consegui um chapéu de pirata.herpaderpa Herpa derpa essa foto. O que cada um estava pensando na hora eu não sei. bardegeloAtrás do balcão! Queríamos tirar foto com os gatos barman ou bargirl mas eles fugiam D: E sempre que isso acontecia entrava mais chineses no bar! Pena que eles não vendem pastel por aqui  (meu pasteru é mais barato), pois eu to com muita vontade de comer um de carne há muito tempo!!  XD Fica a dica aí Lina! 

Saímos do bar e estava quentinho lá fora. 1 grau.

Anúncios

5 respostas em “Cool Party

  1. Eu pedi p minha mãe o que ela queria de dia das mães e ela respondeu ” uma mesa com disquinho pra duas pessoas que você rebate”…Rsrsrsrss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s