Primeira ida ao centro e Chromacon

Preparem sua carteira e cartão de crédito, pois vamos ao centro!! Yay! Porque metade do dinheiro  vai só na passagem de ida e volta -_- Esplêndidos 9 NZD$ são gastos nisso. Ah saudades dos vermelhões curitibanos ❤ O segredo para não “gastar” é abolir a conversão dólar-real. Sim, bem difícil de ser realizada, muitas vezes é necessário lobotomia.Enfim, domingo passado visitei o Aotea Centre, situado no centro de Auckland. Um espaço para música, teatro, literatura, cinema e AGAQUÊS!! wii Pra quem não sabe, sou apaixonada por HQs, graphic novels, ilustrações, tirinhas, tudo que tenha traços e cor! O evento se chama Chromacon e reuniu vários ilustradores, roteiristas e artistas kiwis. Gostei bastante do que eu vi, principalmente destes: Erika PearceNick Blazey Paul ShipperKieran RynhartGregor CzaykowsJesca Marisca. Dêem uma olhada no trabalho deles!

 Aotea Centre na direita e algum prédio importante administrativo da cidade na esq
 Algumas coisas bizarras que gostaria de ter na minha casa
Lhamas lindas
Se eu fosse ryca eu comprava tudo!!! Owl really?!

Não contente com isso tudo, comprei o livro do evento! Cada página é um trabalho de um ilustrador e tem bônus,, pois nem todos estão listados no site. Valeu cada centavo 😀 Lembrar do evento só com cartões de visita não dá.Continuando a caminhada, o centro é bem diferente, 80% das lojas são asiáticas e 70% das pessoas andando na rua também. Não é a toa que os kiwis preferem se esconder nos bairros, favorecendo o comércio local e o trânsito. A Queen Street é a principal, mais badalada, quase uma XV se tivesse os ‘petit pavet’ da discórdia e palhaços de rua demoníacos. Não tem muita coisa diferente pra ver, nada que realmente chame a atenção e ou que seja barato. As paralelas são bem mais interessantes (em breve, num post próximo a você!)No fim da Queen tem o mar e a rua Quay (lë-se ki).ou Rua Cais.

Barquinho!

Nessa rua tem uns barzinhos,uns prédios massas, um bar de gelo e uma churrascaria. QUEEE Uma churrascaria? Sim, senhor. Pagando meros 30 NZD$ vc ganha feijoada, arroz, salada, farofa, batata frita e carne. Vish.QUEE Um bar de gelo!! Gente, eu não pago pra entrar num lugar e passar frio, mesmo que na entrada distribuam casacos. Tchau!

Churrascaria Fogo Selvagem.Ui. Pelo preço posso ir na do Batel e comer eternamente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s